O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

HINO DO FLMENGO

Hino
Letra e música de Lamartine Babo

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Flamengo sempre eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar...
Vencer, vencer, vencer...
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer
Na regata
Ele me mata,
Me maltrata,
Me arrebata
Que emoção
No coração!
Consagrado
No gramado
Sempre amado
O mais cotado
Nos fla-flus
É o ai Jesus...
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra!
Ele é fibra
Muita libra
Já pesou
Flamengo até morrer
Eu sou...
****************************
Hino do Clube de Regata Flamengo
Meu time do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário