O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FALSA BONDADE

Eu quero apenas uma brexa
Somente um dia me basta
Pra mostrar a toda gente
O que o povo sofrido sente
Frente a tantos insensíveis
Com a dor de cada irmão.

Basta olhar para o chão
Tirar os olhos do céu
Rasgar o véu que esconde
A miséria do homem livre.
Com certeza hás de ver
A dor que o pobre sente.

Basta clarear sua mente
Pois Deus não está contente
Com nossa maneira de amar.
São tantos tão abastados
E o pobre deixado de lado
Sem comida e sem emprego.

Por isso sentimos medo
De tantos homens bondosos!
São no fundo mentirosos
Com aqueles que dão as mãos.
Por detráz de seus sorrisos
Querem ganhar o seu voto
Numa nova eleição.
........................................
É assim o retrato dos homens
políticos. São tantos! Cuidado!
São ratos que usam palitó como
disfarse de homens sérios.
**************************
Postado em: 26/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário