O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

JESUS O BOM PASTOR

 

JESUS, O BOM PASTOR.

Faltam-me palavras para louvar-te
Faltam-me letras para expressar 
Tua grandeza
Mas ainda que eu 
todas as línguas falasse
Insuficiente seria com certeza

Gostaria de melhor servir-te
Mas sou cinza e pó
Pequenino grão de areia
Porém nunca me deixa só

O meu Redentor vive!
Ele a mim socorre
Alegre é o coração 
que em Deus espera
Sua esperança jamais morre

Farto e alegre 
salto em teus verdes pastos Senhor
Feliz é a ovelha que rendeu-se 
ao Bom Pastor
Sacia a sede nas fontes 
de águas vivas
Aprende com o Mestre 
o que é o amor

Príncipe da Paz
Senhor dos senhores
Rei dos reis
Em seu jardim 
somos benditas flores

Ensina-nos cânticos novos
Usa-nos em Tua adoração
Derrama sobre nós o 
Teu Santo Espírito
Coloca em nossos lábios 
uma nova canção

Unidos então entoaremos
Um hino de louvor 
ao Autor da criação
Digno e grande 
é o nosso Deus
Dos céus Ele é o pão

O caminho
A verdade
A vida
Jesus, 
o Bom Pastor 
que cura toda ferida

Bendito seja 
o nome do Senhor
Pelos séculos 
dos séculos
Amém
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário