O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 29 de agosto de 2020

ÁRVORE DA VIDA (Poesia)

 

Árvore da vida

                                                Deus
                                                Jesus
                                        Espírito  Santo
                      Enxuga, Senhor, as lágrimas do pranto
                   Deus, grandioso Pai de amor, Santo e Santo
           Tu és a videira verdadeira, nós de Ti somos os ramos
    Em comunhão contigo temos vida e, em Ti oh Deus, frutificamos!
Tu  és a própria árvore da vida! Tesouro guardado, riqueza escondida
       Teu santo e eterno nome buscarei, amado e poderoso Rei
                  Meu Redentor vive, disto eu sei, disto eu sei!
                           Senhor autor da vida e da salvação
                              Tu és, meu Deus, águas vivas
                                         Dos céus és o pão
                                           Alimenta-nos
                                           Protege-nos
                                           Orienta-nos
                                            Livra-nos
                                            Fortifica
                                            Abençoa
                                            Consola
                             A própria árvore da vida é o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário