O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2019

GUERRA (Poesia).



GUERRA.

A poesia de Deus 
agora sangra.
Por falta de tolerância 
do ser humano.

A música da morte faz silêncio
Faz entender tudo 
sem nada dizer.

Marcas de pelejas
Onde agora restam...!
Relatos...!

Relatos de sofrimentos 
inimagináveis
Descritos de forma profunda
Tão profunda quanto 
ainda viver.

Nesta série de crueldades...
Correr e chorar...
Nada mais há!

Não, não há lugar 
para esconder...
A dor...
O medo
Tanto desespero
Tanto pavor

Não adianta correr
Esta em toda parte
Não tem onde se ocultar
E em minha face
Sempre permanecerá

O passado 
leva apenas o que ele quer
Ele não encontra a minha dor 
De tão profunda que ficou
Enide Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário