O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 4 de maio de 2019

AMOR DE PAI.

AMOR DE PAI. 

O amor de PAI tem raízes 
Quando põe filhos no mundo 
Se alguém os faz infelizes 
Vive em desgosto profundo 

Chora de noite e de dia 
Sem nada poder fazer 
Nunca mais tem alegria 
E assim vive até morrer

Quando em trabalhos me vi 
Metido em grandes sarilhos 
A vida a Deus ofereci 
P’ra me salvar os meus filhos

Eu tenho uma cama assim 
Que faço com todo o jeito 
P’rós afagar junto a mim 
A noite quando me deito 

Eu queria ter junto a mim 
Os quatro filhotes que fiz 
Não podendo ser assim 
Não me sinto um pai feliz 

Queria falar com Jesus 
Que tanto poder encerra 
P’ra me aliviar a cruz 
Que eu carrego na terra 

Agarro-me á minha cruz 
Como se fosse um troféu 
Que foi o que fez Jesus 
E no fim ganhou o Céu 

Muito gostava eu de ver 
Mas é feito a horas mortas 
Deus do Céu a escrever 
Direito por linhas tortas
The Secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário