O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 18 de maio de 2019

A ESPERANÇA.

A ESPERANÇA.

A Esperança não murcha, 
ela não cansa, 
Também como ela 
não sucumbe a Crença, 
Vão-se sonhos 
nas asas da Descrença, 
Voltam sonhos 
nas asas da Esperança. 

Muita gente infeliz assim 
não pensa; 
No entanto o mundo 
é uma ilusão completa, 
E não é a Esperança 
por sentença 
Este laço 
Que ao mundo nos manieta? 

Mocidade, portanto, 
ergue o teu grito, 
Sirva-te a Crença 
do fanal bendito, 
Salve-te a glória 
no futuro -- avança! 

E eu, que vivo atrelado 
ao desalento, 
Também espero 
o fim do meu tormento, 
Na voz da Morte 
a me bradar; 
descansa!
Augusto dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário