O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

MÚSICA DA SAUDADE.

MÚSICA DA SAUDADE.

Gilberto e Gilmar



Hoje já faz um ano
Que nos brigamos
Você foi embora

Sei que fui o culpado
Fiz tudo errado
Joguei tudo fora

Hoje não sei o que faço
Minha vida é um fracasso
Sem o seu amor

Vivo andando sem rumo
Brigando com o mundo
Nadando na dor

No dia 
em que você foi embora
Tocava no rádio 
uma musica assim.
Ela é triste demais
Me lembra você
Que pra sempre perdi......
Sou um homem caído
Tenho sofrido 
demais sem você
Perdi toda a coragem
Não tenho vontade 
mais de viver
Pra onde
Vai o vento
Meu pensamento com ele vai
Parece a procura de alguém
Não encontra ninguém
Somos iguais

Ouço tocar a canção 
e já começo então recordar
Como ela machuca
Penetra em mim
Já começo a chorar
Chorar.... chorar....
..................................
A saudade quando bate,
a gente fica cheio da imagem
da pessoa amada. Dá uma grande
vontade de estar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário