O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2018

MEU PRIMEIRO AMOR.


MEU PRIMEIRO AMOR
João Mineiro e Marciano

Saudade, 
palavra triste 
quando se perde 
um grande amor
Na estrada longa da vida 
eu vou chorando 
a minha dor
Igual uma borboleta 
vagando triste por sobre a flor
Seu nome 
sempre em meus lábios 
irei chamando por onde for
Você nem sequer se lembra 
de ouvir a voz deste sofredor
Que implora por teus carinhos, 
só um pouquinho do seu amor

Meu primeiro amor
tão cedo acabou
Só a dor deixou 
neste peito meu
Meu primeiro amor 
foi como uma flor
Que desabrochou 
e logo morreu

Nesta solidão 
sem ter alegria
O que me alivia 
são meus tristes ais
São prantos de dor 
que dos olhos caem
É porque bem sei 
quem eu tanto amei 
não verei jamais
...............................
Ainda ontem chorei de saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário