O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DISTANTE DOS OLHOS.

DISTANTE DOS OLHOS.
Moacyr Franco

Porque é 
que esta lágrima 
corre tão fria
E o inverno já foi?
Porque é 
que esta noite 
os meninos da rua
Não vejo brincar?
Não sei porque 
a alegria dos amigos 
de sempre
Não me diverte mais 
e um me disse assim

Distante dos olhos, 
aos poucos esquece
O amor que não dorme 
no teu coração
Mas ha 
quem eu mande 
levar-te uma rosa
Pergunta se estou 
me esquecendo de ti
Tão longe dos olhos, 
tão perto de mim
Eu busco um caminho 
que me leve a ti

E já sei 
porque sempre 
esse amargo soluço
Eu tento esconder
Quando penso 
que talvez 
alguém passe
Te abrace, 
te fale de amor
Também porque 

não consigo lembrar 
o sorriso
Que existe 
em teu olhar 
quando não 
estás aqui

Distante dos olhos, 
aos poucos esquece
O amor que não dorme 
no teu coração
Mas ha quem eu mande 
levar-te uma rosa
Pergunta se estou 
me esquecendo de ti
Tão longe dos olhos, 
tão perto de mim
Eu busco um caminho 
que me leve a ti.

Mas ha quem eu mande 
levar-te uma rosa
Pergunta se estou 
me esquecendo de ti
Tão longe dos olhos, 
tão perto de mim
Por muitos caminhos 
eu vou te encontrar.
...............................
Sequência das músicas
de saudades. Muitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário