O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

VOCÊ NÃO SE FOI,,,

VOCÊ NÃO SE FOI

Tudo vai mudar
No dia em que eu partir.
No entanto,
Creia agora.
Enquanto meus olhos veem
E meu coração pulsar.
Sempre haverá dentro deles
Um lugar pra você ficar.

Eu sei
Que há coisas 
Que não posso mudar.
São elas
Que me dão as certezas
Que nem a dor e a solidão
Ou mesmo uma forte saudade
Tirarão  quem eu amo
De dentro do meu coração.

Você não se foi
Mas continuará sempre
Aqui no meu peito guardada.
É algo como um carimbo
Que deixou bem o teu nome
Gravado em minha alma
Que nem com o tempo
E tão pouco com a morte
Dele será apagado.
.....................................
Erleu Fernandes
2/9/18 - 3:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário