O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SUMIU EM SILÊNCIO

SUMIU EM SILÊNCIO

Se eu chorei
Não contentei minha dor.
Se eu perdi
Do meu sonho não desisti.
Enfrentei as barreiras
Fui um quase vencedor.
Mas sei que hoje, ainda
Continuo aqui sofrendo
Este meu mal de amor.

Nunca imaginei
Que iria te perder.
Só do pouco que sei
É que tivemos enfim
Um amor tão bonito.
Se não soubemos fazer
A este amor perdurar
O que eu realmente sei
É que nasci pra você
E você nasceu pra mim.

Nosso amor foi tudo em nós
E o tempo não queria passar
Mas, no entretanto passou.
Fui então levado a duvidar
Que somente eu é que amava;
E quem tanto eu queria
Se enjoou de me amar.
E hoje sumiu em silêncio
E somente eu
Te amando ficou.
.....................................................
Erleu Fernandes
Dia 6/9/18 – 0:10h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário