O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 13 de maio de 2018

SAUDADES ETERNAS DE UMA MÃE


São uma tristeza 
e uma saudade infinitas 
as que ficam 
depois que dizemos 
o último adeus a uma mãe querida. 
A minha se foi, cedo demais, 
e junto com ela 
levou uma grande parte de mim! 

Comigo ficou a saudade, 
e um buraco no coração, 
um lugar vazio físico 
e metafísico, 
uma carência que companhia 
ou carinho alguns 
jamais sanarão.

As recordações do seu amor, 
da sua paciência, 
dos momentos vividos em conjunto, 
povoam meu pensamento, 
me empurrando 
ainda mais forte 
contra os braços terríveis 
dessa saudade incurável!

Mamãe querida, 
você se foi, 
seu corpo desistiu 
da sua alma maravilhosa, 
da sua sublime essência, 
mas para sempre 
você viverá através de mim. 
Eu te amo, 
eu, para sempre te amarei! 
Enquanto, 
meu corpo não desistir de mim, 
eu viverei, 
para honrar você, 
na saudade de você, 
todos os dias recordando você!
.....................................
Parabéns a todas a mamães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário