O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2018

PARA UMA SUPER MÃE.

.
Entre os avanços 
e os recuos da vida, 
as curvas e os obstáculos, 
os caminhos em linha reta 
e as inesperadas mudanças 
de direção, 
é maravilhoso saber que 
existe tamanha constância 
e segurança na minha vida 
– você, querida mãe!
Você é a compaixão 
do meu sofrimento,
o riso da minha alegria, 
o conforto 
da minha ansiedade 
e a sabedoria 
da minha inexperiência.

Eu te amo muito, 
minha querida mãe! 
Chamar você de mãe 
é um orgulho 
e um privilégio sem par. 
Você é uma mãe completa, 
que gerou e criou com amor,
paciência, retidão e sabedoria.

Você é um exemplo de mãe, 
de mulher, de pessoa. 
Você é uma inspiração, 
não apenas para mim 
como para todos 
os que conhecem você, 
e, homenagear você 
com total correção 
será sempre impossível, 
pois nada haverá nunca 
que eu possa fazer 
para lhe retribuir 
tudo o que você 
já fez por mim.
..................................
Parabéns para todas as mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário