O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2018

EU AMO VOCÊ E LHE AGRADEÇO QUERIDA MÃE.

Minha mãe querida, 
certeza de amor e companhia, 
hoje eu quero lhe agradecer 
por tudo e com estas palavras 
homenagear a melhor mãe 
que o mundo irá 
alguma vez conhecer, você!

Por todas as lágrimas enxugadas. 
Por todas as palavras proferidas 
com carinho. 
Pelo colo sempre disponível. 
Pelos sorrisos compartilhados. 
Pelo sofrimento que você 
escondeu de mim para me poupar. 
Pelas gargalhadas que você 
me arrancava 
para tentar em mim sarar uma dor. 

Pela sensação de amparo, 
de nunca estar sozinha, 
de conforto, carinho 
e amor infinito que você 
incutiu em mim... 
Eu lhe agradeço, minha mãe! 
Por tudo isso e por muito mais.

Eu lhe agradeço a minha vida 
e a você dedico o meu amor. 
Saiba que por toda minha vida 
vou tentar honrar seu nome, 
maravilhosa mãe 
que você é e sempre foi. 
Eu te amo, 
mamãe do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário