O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

NUVEM DE LAGRIMAS

Nuvem de lágrimas
Chitãozinho & XororóHá uma nuvem de lágrimas 
sobre meus olhosDizendo pra mim 
que você foi emboraE que não demora 
meu pranto rolarEu tenho feito de tudo 
pra me convencerE provar que a vida 
é melhor sem vocêMas meu coração 
não se deixa enganarVivo inventando paixões 
pra fugir da saudadeMas depois da cama a realidadeÉ só sua ausência doendo demaisDá um vazio no peito, 
uma coisa ruimO meu corpo querendo 
seu corpo em mimVou sobrevivendo 
num mundo sem pazAh jeito triste de ter vocêLonge dos olhos 
e dentro do meu coraçãoMe ensina a te esquecerOu venha logo 
e me tire dessa solidãoVivo inventando 
paixões pra fugir da saudadeMas depois… Letras completas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário