O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 16 de setembro de 2017

É PAIXÃO E NADA MAIS




 
É PAIXÃO E NADA MAIS
Franquito Lopes;


Faz muito tempo 
que eu não vejo voçê 
Estou pra enlouquecer 
de tanta saudade sua 
Quem me conhece 
olha pra mim com espanto 
Ao me ver bebendo tanto 
e amanhecendo na rua
Eu reconheco 
que estou descontrolado 
Um homem apaixonado 
não sabe pensar direito 
Minha vontade 
é só beber e chorar 
Pra poder desabafar,
a paixão e o despeito 
Meu Deus,
eu estou ficando louco 
Todo dia morro um pouco,
acabou a minha paz 
Eu vou me destruir 
e não demora 
O motivo eu digo agora 
É paixão e nada mais    

Eu reconheço 
que estou descontrolado... 

Eu vou me destuir 
e não demora 
O motivo eu digo agora 
É paixão e nada mais 
É paixão e nada mais 
É paixão e nada mais 
........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário