O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 10 de setembro de 2017

ESCANCARANDO DE VEZ

ESCANCARANDO DE VEZ 

(Elimar Santos)
Tem certas coisas que são muito perigosas 
Situações um tanto quanto escandalosas 
Mas sempre vale a pena até correr o risco 
A vida é pra viver

Se de repente a gente encontra alguém na rua 
Pode acabar até envergonhando a lua 
Num desses lances muitos loucos que acabam 
Num quarto de motel

E às vezes basta a porta aberta do banheiro 
Uma tremenda brincadeira no chuveiro 
E às vezes basta uma pergunta embaraçosa 
Pra gente confessar

Quem é que nunca recebeu uma cantada 
Quem é que nunca respondeu no mesmo tom 
Quem é que nunca recebeu um bilhetinho 
Das mãos de um garçom

Eu e você 
Assim ao som de um bolero 
Pra lá, pra cá 
Do jeito que eu quero

Vem cá me dá 
Que eu sei aonde vai chegar 
Se o corpo quer 
Assim, assim, coladinho

Pra lá, pra cá 
Do nosso jeitinho 
Me traz, me faz 
Me roça deixa acontecer

E o que me importa 
O que eles vão pensar de mim 
Eu quero mais comer fruto até o fim 
Eu e você
A dois, a três, escancarando de vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário