O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 30 de março de 2017

UM PARA O OUTRO

UM PARA O OUTRO.

(Erleu Fernandes)

Meu amor se completa em você
Com você aprendi a amar.
Nossas vidas estão tão unidas.
Não podemos nos separar.

NÓS NASCEMOS UM PARA O OUTRO
NÃO SEI MESMO EXPLICAR.
VOCÊ É A MINHA METADE
O AMOR VEIO PRA NOS COMPLETAR. (bis)

Se eu estou distante de ti
Meu desejo é somente te amar.
Mas quando estou do teu lado
Eu nem vejo o tempo passar. (Ref)
**************************************

Letra e música de Erleu Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário