O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 22 de março de 2017

A PRAIA.

A PRAIA

Sentado 
na praia deserta
Eu triste ouvia
as ondas do mar
Eu chorava
de saudades dela
Que partiu pra longe
para não voltar
O mar furioso me dizia
Não fique aqui
não adianta esperar
Ela já tem
outro namoradinho
Vai embora bobinho
pare de chorar

Tanta tristeza,
meu coração
está cheio de dor
Por ter perdido
o meu querido amor
É muito grande
esse meu penar
Todos os dias,
eu vou a praia
pra chorar baixinho
Pra ver as ondas
que vem de mansinho
Buscar o meu pranto
e levar pro mar
..........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário