O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 15 de março de 2017

BASTANTE ORA MIM...

     BASTANTE PRA MIM
     (10/ 10/ 89)

Bastante pra mim,
É ter um bom amigo
Que sinta comigo,
Os dias felizes
Ou mesmo ruins.

Bastante pra mim,
É numa nova manhã
Voltar a nascer,
Para um novo dia.
Festejar com alegria
O dom de viver.

Bastante pra mim,
É ver nos seus lábios
Um doce sorriso.
Contemplar os seus joelhos
Dobrarem no chão
Numa nova oração.

Bastante pra mim,
É ter tua amizade
E também o teu perdão.
Meus erros te mostrando
Comprovando com isso
Que somos irmãos.

Bastante pra mim,
Se amoroso ou não
Fazer-me seu amigo
Nesta longa estrada.
Do jeito que sou
Conte comigo.

Bastante pra mim,
É crer num só Deus,
Que é amor e perdão.
E quando nele unidos
Seremos chamados
De verdadeiro irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário