O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2016

A PORTA.

     Adeus dou ao meu passado
Ontem mal programado,
Hoje tão confortante!
Que bom 
quando alguém se atreve,
Tomar uma decisão!
Dar um basta na vaidade,
Viver nova realidade,
Libertar o coração!

Um coração já maduro,
Sem paz oculto no escuro,
Mas aos poucos despertando
Pra uma vida nova e feliz.
Todos os atos passados,
Ficam pra trás sepultados.
Hoje, nova criatura
Liberta de tudo, é feliz.

Feliz por ter encontrado
Alguém que tão desprezado,
Foi preso e condenado
Sem crime algum ter feito.
Troquei minha vida passada
Pelas tuas palavras pregadas.
Seu caminho, suas verdades,
Mostram-me os meus defeitos.

Hoje o meu coração
Conheceu conversão.
Quero esquecer o que fiz
Do minuto presente pra trás.
Nada mais no mundo importa,
Depois que cruzei a porta
Que me leva salvação!
..............................

Poesias do Erleu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário