O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2016

A MINHA SALVAÇÃO.

A MINHA SALVAÇÃO - 

(Erleu Fernandes)

Mas tudo isso 
é muito lindo!
Obrigado, 
Senhor,
por me trazer 
algo assim.
Bom pra voce, 
bom para todos,
bom para mim 
que sou assim.


Com essa fé 
aflorante em 
minha alma.
que me encho
de calma.
A confiança 
é o meu 
carro forte.
Que não me faz 
temer a morte
Só me faz 
encarar a vida
que levo 
no dia a dia.

Fio a fio, 
encorajado, 
eu confio;
Sem medo 
do pecado 
e da tentação.
Pois no Ágape 
de Deus
Vou viver 
a minha 
salvação.
..................
Amem. (Erleu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário