O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 10 de outubro de 2015

DOCE AMOR

DOCE AMOR

(Erleu Fernandes)

Sabe?
Eu nasci pra você.
Eu sei!
E você nasceu para mim!
Por isso somos assim;
Tão apegados 
Em amor,
Em amizade,
Em gostos
E tanto assim,
Nos amamos 
De verdade

Os dias
Os meses 
Os anos
Tão ligeiros passam.
Mas deixam sempre
Com a gente
Coisas
Que nunca 
Desgastam.

Sim amor,
Eu sei
Que é o amor!
Esse sentimento 
Tão puro
Que nos faz assim
Seguros,
Confiantes,
Vivendo nossas vidas
Sempre enamorados
Sempre assim
Tão amantes.

Olhe só a beleza
Na tão bela natureza
Que o pai  do céu
Nos deu.
Tudo isso
É mais que nada
Frente,
Ao sol,
Os rios 
As flores
Tão belos de se vê!
Até a areia 
Fofa da estrada
Tudo isso foi feito
Para mim
E para você.

Sorria!
Amanhã é novo dia
Nada vai ser diferente
Nesse amor tão bonito
Que o bondoso 
Pai do céu
Nos deu 
Assim de presente.
Vamos viver sorrido
Sem tristezas
Nem rancor.
Sorvendo 
As doces delícias
Deste nosso amor
Tão bonito
Deste nosso
Doce amor.
.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário