O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 3 de outubro de 2015

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCE

sussurrou:
- Deus fale comigo. 
E um rouxinol 
começou a cantar... 
Mas o homem 
não ouviu. 

Então o homem repetiu: - 
Deus fale comigo! 
E um trovão ecoou 
nos céus... 
Mas o homem 
foi incapaz de ouvir. 
O homem 
olhou em volta 
e disse: - 
Deus deixe-me vê-lo. 
E uma estrela 
brilhou no céu... 
Mas o homem 
não a notou
e continuou
vazio sem Deus.
................................ 
lukmateus |  Deus |  19/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário