O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SERÁ QUE É TARDE DEMAIS?

SERÁ QUE É TARDE DEMAIS?

(Erleu Fernandes – Ctba - 13/1/14- 23:20hs)

Tarde demais
Para querer
Tantas coisas
Que antes,
Entre projetos eu vivia.
Só que o tempo,
A espera,
Se alongaram.
Foram-se os dias,
Foram-se meses
Foram-se os anos
Como que, extasiado
Na beira de uma estrada
Eu fiquei.
Esperando
Por novas vitórias
Que nunca me chegaram.

Vale a pena lutar
Se as forças
E os vigores se foram?
O que adianta
Pegar uma ferramenta
Sem forças
Se mal conseguimos,
Erguer do chão
Algo tão pesado?
Não fantoches,
Vocês não vão mais
Rirem de mim!
Dei muitas tréguas
A vocês que me rodearam
Gargalhando e dizendo
Que eu sou um fracassado.

Mas, não é isso,
Corja de acusadores
Malvados escarnecedores?
Reconheço que venci,
Estou certo,
Que galguei
O pódio da vitória!
Leiam no livro
Das minhas conquistas,
Na minha biografia.
Verão que ganhei louros,
Muito mais
Que os grandes lutadores.
Já que possuo razão,
Visão, tatos
E os demais sentidos.
Meus passos,
Ainda me conduzem
Mesmo que lentamente
Em cada um
Dos meus dia a dia.

Nem tudo passou em mim
Nesta minha estrada
Que passo a passo
Eu sigo em busca
Que muitos por aí
Sequer encontram
Nisso sua razão.
Sim, eu tenho
Frente aos meus olhos
Uma brilhante luz!
Tenho um conceito em mim,
De que nunca estarei sozinho.
Já que Jesus,
O Filho amado de Deus
Conquistou na cruz
A minha salvação.

Não uma salvação
De não passar
Pela morte do meu corpo.
Isso eu sei,
Você deve saber,
Todos somos sabedores
Que devolveremos à terra
Esse corpo
Que é como uma semente.
Mas dentro de nós
Há um ser imortal
Que é nossa alma
Essa sim,
Voltará para perto de Deus
E seus santos.
Para viver feliz,
Recompensada pelo Pai,
Eternamente.

Não vos digo adeus,
Nem até logo,
Nem até breve.
Fiquem certos,
A casa de Deus,
O céu
É para todos nós.
Somente alguns conselhos
E obediências
Devemos observar.
E, mais dias,
Mais meses,
Mais anos,
Em algum tempo...
Todos os que ficam aqui
Pela morte 
Corporal passarão
E, iremos com certeza,
No céu,
Juntos de Deus
Eternamente morar.

.......................................
“Sei que pode está longe
O meu destino derradeiro,
Mas quero estar bem perto
De quem chegou primeiro”
Erleu Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário