O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CALA MEU AMOR

CALA, MEU AMOR!
(Vinícios de Moraes)

Entra, meu amor 
Bom você voltar 
De onde vem você 
Cansado assim?

Vejo tanta dor
No teu triste olhar
Este olhar que, outrora
Se acendia só pra mim

Cala, meu amor
Fala, meu amor 
É melhor você nada contar

Venha aos braços meus
Que os abraços meus
Vão finalmente te fazer calar.
                ............
...........27/1/14.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário