O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2021

ME LEVE.

NÃO ME LEVE Não caminhe por caminhos Que o destino não nos levará Não permita-me te encontrar Onde não mais possa te tocar Você ainda nem descobriu Toda a força do amor Nem sabe ao menos Reconhecer qual o valor Momentos fecundos Calados em seu coração Aprisionados dentro De uma única canção Por isso não me leve Aonde não possa desejar Desafios nascidos Nas incertezas do pensar Braz Campos Durso, Janelas abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário