O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 4 de maio de 2021

DIREÇÃO.

BRUNA LOMBARDI – DIREÇÃO Quando me perdi de mim, eu, assombrada com o que acontecia à minha volta, tentei achar a porta da morada de um lugar que já não estava mais onde o deixei. Já não sabia mais qual o caminho onde achar um mapa ou estrela que orientasse se a voz de Deus já não chegava nesse abismo se já não havia mais quem me escutasse. Se eu soubesse que cada pecado que cometi e quando, mesmo doendo, eu dei a outra face, cada batalha que enfrentei e cada vez que deixei que me cortassem, que tudo isso foi a mistura necessária pra que eu aos poucos me tornasse a purificação desse estado de coisas que agora me transforma no que sou. Não existe mais procura do caminho. O caminho é apenas onde estou. Bruna Lombardi, Clímax

Nenhum comentário:

Postar um comentário