O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

MEUS VERSOS.

                                                                     MEUS VERSOS

                                          Meus versos  simples,

Eu os quero assim,

Bem ao meu jeito de ser:

Eles  falam  das coisas

Que eu vejo no dia a dia.

São pequenos retalhos

Colhidos do cotidiano.

Eu leio os noticiários

Dos jornais,

Assinalo algumas palavras

E as transcrevo em folhas

Brancas de papel sulfite,

E finalmente os classifico:

Poesias - natureza viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário