O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

EU EXISTO.

                                                                         EU EXISTO

Eu Existo,

porque ao redor de mim,

todas as coisas se movem,

respiram e vibram

emitindo aos meus ouvidos

sons melancólicos, ruídos,  sururus,

e luzes sobre um cenário

que  retrata figuras, ou  melhor,

personagens que ilustravam

as páginas de uma estória

Que o tempo amarelou.

Eu  existo,

porque, mesmo  anônima entre as pessoas,

estou lúcida  em memória.

Eu  posso  ver e sentir,  em cada criatura,

a ilusão e desventura  de um rosto triste;

o riso e a alegria de cada olhar que se cruza;

o amor  e a desilusão de cada   adeus;

a tristeza e a saudade de cada voz que se cala;

todos os momentos perdidos

em todo o ser que passa,

cada lágrima que rola,

cada beijo  esquecido,

cada abraço apertado,

cada tocar de mãos,

cada despedida.

Eu existo e vivo, afinal,

para cantar, apenas,

este instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário