O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2019

ESSE TIPO DE OLHAR.

ESSE TIPO DE OLHAR.


Eu preciso encontrar 
algum rumo, 
uma estrada, 
a saída; 
no olhar...
O escape, uma luz!
O caminho, Jesus...

Na verdade encontrei. 
Uma vez... uma vez...
Talvez duas ou três. 
Porém isso não basta!

Quero muito beber... 
sim me embebedar 
do amor desse olhar!
Navegar, flutuar...
E planar, levitar...

Como já levitei...
Como já flutuei... 
Sim, eu quero de novo!

Eu me apaixonei 
por candura... 
doçura... 
ternura... 
alma pura...
Que advém do amor
Só do meu Salvador.

Oh, como é embriagar-se 
no encanto que há 
nesse tipo de olhar.
É o céu, é o mel!
É da noiva, o véu.

Ele salva, redime,
E ele alcança, 
não cansa!

Eu preciso encontrar 
novamente, 
em minha frente; 
eu estou tão carente...
Desse tipo de olhar...
.........................................
Autora: Rosely T. Sales.


Nenhum comentário:

Postar um comentário