O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2019

A LIBERDADE QUE EU PRECISO.

A LIBERDADE 

QUE EU PRECISO.

Eu tenho algo a dizer 
pro mundo inteiro.
Eu, pequeno verso, 
prisioneiro
em poema 
imperfeito,
limitado...
Eu sou livre 
nesse meu 
compasso!
Sou tão livre 
quanto em Ti 
me basto.
A liberdade 
que eu preciso
está em Ti.
Toda a poesia 
e a beleza
estão em Ti.
Toda a certeza 
e a riqueza.
Tudo o que aprendo,
onde eu me rendo,
onde eu me completo,
tem Tua verdade,
Tua vontade, Teu cetro.
Quando se vai além 
das aparências,
quando se abre 
de verdade 
o coração,
não há o que não 
se desvende
pela intuição...
o que não se revele 
pelo Teu amor...
Saber que esse 
caminho passageiro
leva a outro tão maior,
faz que se abrace 
a vida por inteiro,
até o sopro derradeiro,
sob o sol.
Sol da minha vida...
Eu nunca mais 
quis ir sozinho
desde que eu 
Te vi em mim,
e a cada dia 
me renovo em 
Teu poder.
Liberdade em que 
eu desperto
pra viver mais perto
de Te merecer.
Eu sou Teu
de livre acesso!
Que ventura 
a desse livro aberto,ao Te dizer.
..............................................
Autora: Célia Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário