O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SABE DEUS

SABE DEUS.

Sabe Deus
Se tu me amas 
ou me enganas
E na incerteza
Seguirei pensando 
que tu queres
Tão somente a mim
Não tenho direito 
nem razão
Para duvidar de ti
E para não viver feliz
Mas as vezes sinto
Que não estás comigo
Mesmo estando aquí.

Sabe Deus
Eu sofro tanto inutilmente
Morrerei de pena 
se este amor terminar
Só porque 
me engana esta paixão
E devo estar louco
Para atormentarme
Sem haver razão
Eu preciso lutar
E arrancar 
esta ingrata mentira
Do meu coração

Sabe Deus
Eu sofro tanto inutilmente
Morrerei de pena 
se este amor terminar
Só porque 
me engana esta paixão
E devo estar louco
Para atormentar-me
Sem haver razão
Eu preciso lutar
E arrancar 
esta ingrata mentira
Do meu coração 
.........................................

Bolero de Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário