O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

EU QUERIA DIZER QUE TE AMO NUMA CANÇÃO.

   EU QUERIA DIZER 
  QUE TE AMO NUMA CANÇÃO.

Fernando Mendes


Esse amor que eu trago em mim
Eu não sei se é certo
Encontrei o meu jardim
Em pleno deserto

Refrão
Toda vez que tento te falar
Não contenho minha emoção
Eu queria dizer 
que te amo numa canção

Já não posso controlar
Este sentimento
Cada dia aumenta mais
O meu sofrimento

Repete refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário