O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2018

AOS OLHOS DELE


Aos Olhos Dele

Não acredito em nada. 
As minhas crenças 
Voaram como voa 
a pomba mansa, 
Pelo azul do ar. 
E assim fugiram o 
As minhas doces 
crenças de criança. 

Fiquei então sem fé; 
e a toda gente 
Eu digo sempre, 
embora magoada: 
Não acredito em Deus 
e a Virgem Santa 
É uma ilusão apenas 
e mais nada! 

Mas avisto os teus olhos, 
meu amor, 
Duma luz suavíssima de dor... 
E grito então 
ao ver esses dois céus: 

Eu creio, sim, 
eu creio na Virgem Santa 
Que criou 
esse brilho que m'encanta! 
Eu creio, sim, 
creio, 
eu creio em Deus! 

Florbela Espanca, in 
"A Mensageira das Violetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário