O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

EXPLODE CORAÇÃO.

EXPLODE CORAÇÃO
Chega de tentar, 
dissimular 
e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar
E eu não posso mais calar
Já que o brilho 
desse olhar foi traidor
E entregou o que você 
tentou conter
O que você 
não quis desabafar
E me cortou
Chega de temer, 
chorar, sofrer, 
sorrir, se dar
E se perder
E se achar
E tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir
E que essa vida entre assim
Como se fosse o sol
Desvirginando a madrugada
Quero sentir 
a dor dessa manhã
Nascendo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário