O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

DESLIZES

DESLIZES.


Não sei por que
Insisto tanto em te querer 
Se você sempre 
faz de mim o que bem quer 
Se ao teu lado 
sei tão pouco de você 
É pelos outros 
que eu sei quem você é 
Eu sei de tudo, 
com quem andas, 
aonde vais 
Mas eu disfarço 
o meu ciúme 
mesmo assim 
Pois aprendi 
que o meu silêncio 
vale mais 
E desse jeito 
eu vou trazer 
você pra mim 


E como um prêmio, 
eu recebo o teu abraço 
Subornando 
o meu desejo 
tão antigo 
E fecho os olhos, 
para todos os teus passos 
Me enganando, 
só assim somos amigos. 


Por quantas vezes, 
me da raiva te querer 
Em concordar 
com tudo que você me faz 
Já fiz de tudo 
pra tentar te esquecer
Falta coragem pra dizer 
que nunca mais 


Nos somos cumplices, 
nos dois somos culpados
No mesmo instante 
em que teu corpo 
toca o meu 
Já não existe 
nem o certo 
nem o errado 
So o amor que por 
encanto aconteceu
E é só assim 
que eu perdoo 
os teus deslizes 
E é assim 
o nosso jeito de viver 
Em outros braços 
tu resolves tuas crises 
Em outras bocas 
não consigo te esquecer.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário