O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 28 de janeiro de 2018

DOCE AMADA AMANTE

    DOCE AMADA AMANTE

     Minha doce amada amante
       O tempo cada vez mais nos afasta.
Reconheço que pouco 
ou quase nada fiz
Para te provar o meu amor.
Fui levando minha vida 
paralela a tua,
Pouco a pouco te perdendo.
Hoje só me resta escrever
Para lhe dizer 
o quanto te amei.

Na aurora de minha juventude
Despertastes em meus sonhos,
Que pouco tempo foi o bastante
Para sentir que ti queria.
Mais sempre rodeada 
de admiradores
Tu vivias.
E eu não podia sequer te tocar,
Temia que o meu amor 
fosse recusado.

E o tempo foi passando
Junto dele eu também passava.
E o meu sonho, 
que para mim era tão belo
Tornar- se-ia mais tarde 
num pesadelo
Pois com outro você se uniu!
Daí à frente comecei a morrer.
Como a um rio 
que perde suas águas
Eu te perdi e morri.

Que pena não ter sido 
uma morte física,
Em que eu sumisse.
Mas fiquei contemplando
Em meu castelo de dor 
e desilusão,
Tua felicidade, 
que devia ser comigo,
Nos braços de outro
Que duvido te amar
Uma milésima parte 
do quanto te amo!

Sim, Odalisca!
Você foi tudo que quis 
e não tive.
Tens alguém ao teu lado,
Que não te quer 
com o meu querer.
Sem você, 
sou e serei um barco
À deriva da vida.
Esperando que ao naufragar
Possa ver salvo na eternidade 
pelas tuas mãos!

Adeus, amor, 
sem ressentimentos!
Desejo-te muita paz 
e tranqüilidade!
Se um dia, ao passares 
pela estrada da vida
E te deparares 
com um mendigo,
Não vires o rosto 
e nem o desprezes.
Pois pode ser eu, 
que já morto,
Esteja apenas esperando
Pelo instante derradeiro 
de partir.
Te amar foi sacrifício.
Te perder foi meu suplício.
........................................
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário