O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

FIM DE UM GRANDE AMOR

FIM DE UM GRANDE AMOR.
(Erleu Fernandes – 26/11/17)

Mesmo perto
sinto-me distante
E no meu olhar
de enamorado
e de amante
Ponho-me a pensar.
Sim, 
Ponho-me a pensar
Onde foi que erramos
E distraidamente
deixamos.
O nosso amor
se acabar?

Lindos momentos
vem-me à lembrança.
Caminhávamos felizes
como duas crianças
Já que nada 
nos preocupava.
Caminhávamos
descalços,
pela estrada
Sorríamos,
dando doces 
gargalhadas
Viver 
o nosso amor
 é o que nos 
importava.

Mas o tempo
foi passando
E a gente
foi-se distanciando
Deixando esfriar
um amor tão bonito.
E hoje,
o que somos
em nossa estrada?
Duas almas soltas,
desgarradas
Vivendo
só de lembranças
Com o olhar distante,
no infinito.

Como 
numa via férrea
Em seus trilhos,
Perdemos 
o nosso brilho
Sem mais forças
para amar.
Caminhamos
lado a lado
Mas sempre
separados.
Sem nunca
mais nos tocar.

Sim,
minha doce colibrí
De sua vida eu saí
Somos hoje
somente
tristeza e dor.
O que resta
de nós dois
É o somente
tudo que foi
O fim 
de um grande 
amor.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Erleu Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário