O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 17 de janeiro de 2015

NUVEM DE LÁGRIMAS

Nuvem de Lágrimas

Há uma nuvem de lágrimas 
sobre meus olhos
Dizendo pra mim 
que você foi embora
E que não demora 
meu pranto rolar.
Eu tenho feito 
de tudo pra me convencer
E provar que a vida 
é melhor sem você
Mas meu coração 
não se deixa enganar.

Vivo inventando paixões 
pra fugir da saudade
Mas depois da cama 
a realidade
É só sua ausência 
doendo demais
Dá um vazio no peito, 
uma coisa ruim
O meu corpo querendo 
seu corpo em mim
Vou sobrevivendo 
num mundo sem paz.

Ah...
Jeito triste de ter você
Longe dos olhos 
e dentro do meu coração
Me ensina a te esquecer
Ou venha logo 
e me tire dessa solidão
..................................
Linda melodia.
Letra que inspira
os apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário