O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 4 de janeiro de 2015

CANSEI

CANSEI.
(Erleu Fernandes)

Cansei
Não sou mais
Aquele homem,
Que em tristezas
Se consome,
Em busca
Do abstrato.
Meus velhos
E ricos sonhos
Tornaram-se 
Pobres,
Baratos.
Sou alguém,
Que acordou.

Viverei.
Já que antes
Eu vegetava.
O mundo
Minha vida
Sugava
Hoje sou
Outra gente,
Que nova alegria
Sente.

Que me 
Importa,
Se acham
Que estou 
Errado,
De não ser
Um viciado,
Só porque
Meu coração
Conheceu 
A conversão?

Também
Não importa
Se aborreço
Aos amigos
Com quem
Antes
Bebiam,
Fumavam
E se drogavam
Comigo.
Se Deus
Está comigo
É ele
O melhor amigo.

Nunca!
Jamais!
Voltarei
Ao que eu era.
Sofri muito
Sobre a terra.
Agora,
O que eu quero
É paz.
Esta paz
Que Cristo traz.
..............................
Poesias do Erleu.
www.opontodopoema.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário