O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NÃO VOU MAIS CHORAR

NÃO VOU MAIS CHORAR.
(Poesia de Erleu Fernandes - 4/2/14)

Prometo.
Doravante não vou mais chorar!
Porque deixar-se extravasar?
Se por quem estarei chorando
Nem sabe como que estou
Sequer me telefonou
Pra saber como estou passando?

Não!
É impossível crer que sou amado
Sinto-me sim, um desprezado
Sementes que eu mesmo plantei.
Hoje aqui bem distante
De minhas amadas amantes
Meu passado eu já sepultei.

Doído
É eu aqui imaginar
Que existe alguém a me esperar
Nesta vida finalizando.
Amor, paixão e carinho
Na altura do meu caminho
Não estou nem mais buscando.

Por que?
Se hoje eu tenho ao meu lado
Quem muito tem me amado.
Cheia de amor e compreensão.
A cada dia vivido
Por ela sou protegido
E tenho paz no coração.

Também.
Eu quero aqui declarar
Sem medo algum de errar
Que eu sou um vencedor.
Pois aceitei a Jesus
Que por mim morreu na cruz
Pra me dar a salvação.

Creiam.
Não nasci pra ser um escravo
De ódio, ira e desagravo
Andando sem lar ao léu.
Sei que minha próxima morada
Já foi por Deus preparada.
Sei que vou morar no céu.
.............................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário