O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

DESEJO MEU...

DESEJO MEU...
Se em tudo 
que toco ou vejo
estás presente,
se na música 
que ouço,
na lembrança 
que me machuca
e espezinha, 
estás presente!
Por que mais 
e mais desejo
tua presença, 
teu corpo, 
teu beijo?
Por que, 
somente tua 
lembrança 
me conforta!
Sinto-me preso 
a um calabouço
que me tortura 
e sufoca
e a minh'alma 
já não suporta!
Por quê 
que te desejo 
mais e mais?
E quase enlouqueço, 
se te sinto distante?
Seria isso 
o verdadeiro amor?
Por quê que há em mim 
tanto desespero de dor?
Se te envolvo num abraço,
se em cega carícia 
teu corpo percorro;
por que meu desejo 
não satisfaço
e de desespero 
quase morro?
Estás presente em mim,
minuto a minuto. 
A todo instante...
mais e mais te desejo
e quase enlouqueço, 
se te sinto distante!...

Colaboração: Vera Falquer - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário