O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 5 de junho de 2021

VOCÊ ESTÁ ABASTECIDO DA PALAVRA DE DEUS?

 

Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.”

ISAÍAS 55:6-7

Você está abastecido da Palavra de Deus?

Erleu,

Se você tivesse o carro mais desejado do momento; aquele que é o mais bonito, potente, seguro e confortável, mas esse carro vivesse de tanque vazio por falta de combustível, do que adiantaria ter uma máquina dessas tão diferenciada? Afinal, um carro maravilhoso sem combustível só serviria para enfeitar a sua garagem…

Agora, transfira este exemplo para o mundo espiritual. Ter Jesus como seu Senhor e Salvador, ter recebido uma nova natureza e ser herdeiro de todas as promessas de Deus, mas viver de “tanque vazio” é puro desperdício, pois alguém que não está abastecido da Palavra de Deus constantemente não consegue viver a nova criatura no dia a dia e andar em vitória.

Pode ter certeza que Deus não planejou isso para você! 

Deus e a Sua Palavra precisam ser o nosso combustível diário, caso contrário, nossa aparência pode até ser de muita beleza por fora, mas, com o tempo, mostraremos que não há vida no nosso interior.

Busque ao Senhor com afinco, priorize a Sua presença, dê atenção ao que Ele diz. Crie uma rotina de leitura e meditação na Palavra e discipline-se a segui-la.

Eu sei que é muito fácil deixar de buscar o mais importante e se distrair com as coisas da vida, mas não desperdice aquilo que Deus um dia fez por você e que ainda planeja completar!

Não subestime a potência que você pode ser. Decida não ser frio, nem morno; decida ser quente e abastecido da presença de Deus sempre!

» Oração: 

Senhor, sei que é tempo de te buscar e eu não quero desperdiçar a potência contra o inferno que eu já sou por estar em Cristo Jesus. Sei que uma vida muito prazerosa e frutífera de relacionamento contigo me aguarda. Eu quero, sim, te buscar com afinco e determinação, fazendo disso uma rotina. Quero estabelecer esta dependência cada dia mais. Ajuda-me, fortaleça-me, em nome de Jesus. Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário