O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PEDRA BRUTA (Poesia: Sexta-feira 28/2/2020).

Sexta-feira dia 28/2/2020.

PEDRA BRUTA (Poesia: Domingas Stella.




Toque o batuque, que eu gosto disso.
Sou dura no tombo e mole no requebrar.
Podem  tocar o que quiser:
Valsa, tango e até  mesmo mambo.
Já dancei na corda bamba...
Esse jogo de dança, eu conheço bem.
O compasso do frevo, o rebolado da salsa,
o samba e a gafieira me incendeiam.
Sou pedra bruta na vida,
difícil de lapidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário