O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

    EU TE AMO
                 11/05/90

Amo a quem me ama,
Amo a quem me despreza,
Meu amor é espontâneo
Não busco retribuição.
Sou quem vê no desprezado,
No rico bem abastado,
Até mesmo no viciado,
Um pouco do Pai da Criação!

Amo o amor amado,
Até mesmo o desamor.
Eu amo desmascarado,
Amo sem fingimentos,
Não busco tua beleza,
Amo-te com tua cor.
Amo-te com o amor de Jesus,
Externado de sentimentos.


Eu te amo irmã ou irmão,
Mesmo sem teres nascido
De minha fonte de gestação.

      Amo-te com intensidade!

Não sossegarei um instante,
Em que sua alegria constante,
Expressada em gestos e sorrisos,
Encha-te de felicidade!

Eu te amo esposa querida,
Pois fundimos nossas vidas,
Realizando no casamento,
Nossa bela união!
Os nossos filhos, queridos!
Tão bem de nós dois nascidos,
É a prova de que o amor sempre existiu
Dentro dos nossos corações!
...................................

Poesia de Erleu - 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário