O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ENCONTRO E DESPEDIDA,

      ENCONTRO E DESPEDIDA
                                                                     (02/ 09/ 66)
     Em um amanhecer de primavera
Sentia-me bem feliz ao teu lado.
Falávamos lindas coisas de amor
Éramos feliz casal apaixonado!

Tomei tuas delicadas mãos
Tão meigas,
Tão macias e acariciantes!
Beijei-as com meiguice e apaixonado
Como eu era feliz naquele instante!

Depois veio a hora do adeus
Um adeus tão triste e malgrado
Com um beijo 
cheio de amor e carinho
Que sempre será lembrado.

Onde estiveres meu doce amor
Escrevas, quando de mim se lembrar.
Pois assim,
O nosso amor jamais há de acabar.

Movidos por tão grande tristeza
Sozinho vivo a pensar.
De que me adianta 
esta mísera da vida,
Se com quem eu mais amo e adoro
Só tenho prazer 
de encontros e despedidas?
.........................

Poesias do Erleu Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário