O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2015

ESQUECIMENTO ETERNO

ESQUECIMENTO ETERNO

Meus olhos 
procuram algo... 
Alguém... 
Você!
E enquanto não encontro, 
não sossego um segundo!
Livrar-me da tristeza 
que me mata aos poucos,
Escrever 
o ponto final 
de minha história... 
Ver que tudo 
só faz sentido 
fora de mim,
Ainda bem 
que você liga 
pro que sinto 
ou penso!
Resta-me apenas 
uma última coisa a 
fazer...
Inventar-me de novo, 
matando o Antigo 
eu em mim!
E tentar 
mergulhar 
no esquecimento eterno,
atando-me a você, 
que me entende 
E me completa!

...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário