O que acharam do meu blogs?

Aos meus amigos

Sabendo que a nossa vida é por um tempo, é passageira; quero aqui declarar que umas das melhores e grandes coisas que pude receber e manter sempre viva, sempre acesa é e sempre será a amizade dos meus amigos. Este blogs tem como objetivo levar a todos amigos e amigas que a ele visitarem, sempre, uma palavra, uma ideia e um motivo de encontrarem respostas para suas inspirações, meditações e crescimento na fé.

Seguidores

sábado, 1 de agosto de 2015

CORREÇÃO.


CORREÇÃO 
(Erleu Fernandes)

Meu filho,
Ouça-me bem
Presta –me
Sua atenção
Não rejeites
Não desprezes
Não te aborreças
Quando vier de Deus
Pra você uma correção.

Deus não nos corrige
Como pais
Incompreensíveis,
Cheios de durezas
Dentro do coração.
Quando o Pai do céu
Nos dá uma correção
Mesmo nos amando,
Mas sendo duro.
É somente para evitar
Que aconteça com a gente
Um mal pior
Nos dias do futuro.

Pois quando
O Senhor te corrigir,
Com momentos
De sofrimentos.
Não murmures
Contra Deus!
Não te irrite!
Não reclama.
Pense bem:
Qual é o pai
Que não dá correção,
Ao filho que tanto ama?

(Hebreus 12:5-6)
.............................................

Erleu: 24/5/15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário